domingo, novembro 23, 2014

TOP 5 : Blusas de frio

Olá bonecas !!
Hoje nesse domingo eu vim mostrar 5 blusas de frio que eu acho lindas , aqui onde eu moro está meio frio , e eu vou usar muitas blusas de frio , e vou mostrar para vocês .



Blusas de frio caidinha de lado , acho lindo blusa de frio quanto blusa normal , super uso . E eu uso mais com leggin ou calça mais justa .


Acho super linda essas tipo blusa de jogador americano , quero uma para mim , mais não acho . E eu usaria com calças jeans justa ou calça que vai até a canela justa .


Essas são linda , eu tenho uma dessa e amo , fechada , com um bolso e tipo um cadarço e estampada . Eu uso com calça jeans justa .


Isso não é uma blusa e sim uma jaqueta mais da para inclui rsrs , eu acho super linda e também estou a procura de uma . Eu usaria com shorts ou calça jeans .


 E a última não menos importante , é as famosas abertinhas no meio que muita gente tem , eu uso muito , principalmente quando tá mais fresquinho aquele ventinho fraco mais que dá um frio . E eu uso com tudo .


Bom , é isso , espero que tenham gostado , beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário