segunda-feira, novembro 03, 2014

Como ser uma boa desenhista

Olá bonecas !!
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu amo , que é desenhar . O meu problema é na hora de pintar , aqui vai algumas dicas que eu vi em uns blog para desenhar melhor .


#1 - Copie desenhos de outras pessoas , pegue na internet e tente fazer igual .

#2 - Depois de desenhar , pegue a imagem e a reinvente pintando deixando diferente do desenho que você copiou . 

#3 - Crie seus próprios desenhos , tenha criatividade .

#4 - Aprenda a desenhar oque você vê , tipo você viu uma flor achou super linda , tire uma foto e depois tente desenha-lá .

#5 - Pratique bastante , você só vai aprender praticando .

------------------------------------------- *--* ----------------------------------------------------------------------
Bom , é isso espero que tenham gostado , e pratiquem , deixe o seu blog nos comentários , vou gostar muito de dar uma olhadinha . Se quiser que eu mostre meus desenhos é só deixar nos comentários . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário