domingo, novembro 16, 2014

TAG : Blogueira iniciantes

Olá bonecas !!
Hoje eu vim responder uma tag super legal , que é para blogueiras iniciantes como eu , achei super legal as perguntinhas , ela é uma tag rapidinha tem só 8 perguntas , eu peguei as perguntinhas nesse blog (www)


1. Qual o seu nome ? Quantos anos tem ? 

* Como vocês devem saber meu nome é Auzilene e eu tenho 12 anos .

2. Por que começou o blog e /ou canal ? 

* Eu me lembro de relatar isso em um post , que eu criei o blog porque queria compartilhar minhas ideias , escrever sobre coisas que eu gosto .

3. A quanto tempo estão ativos ? 

*Desde do dia 18 de Dezembro 

4. Você tem ou teve alguma guru de inspiração ? 

* Sim , a Fran do blog Morando Sozinha 

5. O que sua família e amigos acham disso ? 

* Bem , a maioria da minha família não sabe mais quem sabe acha bem legal 

6. Que tipo de conteúdo a em seu blog ?

* Meu blog tem um pouco de tudo 

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo ?

*Não , trato o blog somente como um hobby 

8. Cite uma blogueira iniciante que você ta acompanhando .

* São três meninas que posta a Gaby , a Raqual ea Daniela (www)


Bom , é isso , espero que tenham gostado , se for responder deixe o link aqui embaixo , beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário