terça-feira, novembro 25, 2014

Receita : bolo de caneca

Olá bonecas !!
Hoje eu vim trazer um assunto diferente para vocês , que eu acho que eu não fiz aqui ainda , que é a receita . E eu vim mostrar para vocês a receitinha de bolo de caneca , antes eu não sabia como fazer , mais quando eu descobrir me apaixonei  , ele leva no microondas e é super pratico de fazer .

º Você vai precisar de :

- 1 caneca
- Açúcar
- 1 ovo
- Farinha de trigo
- Chocolate em pó
- Leite
- Óleo
- 1 Colher

º Como fazer :

Quebre o ovo na caneca e mexa super bem , depois coloque 2 colheres de açúcar e mexa , agora coloque 3 colheres de óleo mexendo bem , depois coloque 4 colheres de leite e mexa , agora coloque 3 colheres de chocolate em pó e mexa novamente , agora acrescente 4 colheres de farinha de trigo e mexa super bem para não ficar nenhuma bolinha de farinha de trigo , Após tudo isso leve ao microondas por 5 minutos e pronto .

OBS : Após tirar do microondas eu gosto de tirar o bolo de caneca da caneca , e fazer uma cobertura de chocolate e colocar em cima .

Bom , é isso , espero que façam essa receitinha , dá certo e eu faço direto , é muito bom , e é uma receita diferente do dia-a-dia . Se vocês quiserem que de vez em quando eu faça esse tipo de post é só comentar aí embaixo no comentários , beijos .






Um comentário: