domingo, novembro 02, 2014

#2 - Como ser feliz

Olá bonecas !!
Hoje eu vim dar continuidade da série que eu estou fazendo , que é de como ser feliz , eu já fiz o primeiro , se quiser ler é só entrar nesse link (#1 - Como ser feliz ) , eu gosto de ler post desse tipo , então decidir mostrar , para vocês , como alcançar a felicidade .


6º passo : Saia um pouco das redes sociais , desse mundo tecnológico , vai dar um passeio , se distrair um pouco . 

7º passo : Aprenda coisas novas , aprender coisas novas sempre é bom e divertido .

8º passo : Tenha boas amizades , essa parte ajuda bastante principalmente quando se tem amigos retardados .

9º passo : Seja saudável , se você for doente , com certeza você não vai ser feliz . 

10º passo : Seja legal , simpática , extrovertida e paciente com as pessoas .

11º passo :  Se arrume mais , além de aumentar sua auto-estima , você vai se sentir mais bonita e isso vai te fazer feliz . 

-------------------------------------------------------- *---*----------------------------------------------------------

Bom , é isso espero que tenham gostado , e sim , vai ter continuação . Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário