quinta-feira, novembro 20, 2014

TAG : Espelho , espelho meu

Olá bonecas !!
Hoje eu trago a vocês uma tag super legal , ela tem perguntinhas pessoais então vai dar para vocês me conhecerem melhor , peguei as perguntinhas no blog da Niina (www) .






1. Você gosta do seu nome ou mudaria ?

Apesar do meu nome ser diferente eu gosto dele , as vezes da vontade de mudar , mais já me acostumei com meu nome , eu não mudaria não .

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?

As vezes quero voltar aos meus 5 anos , mais se eu for pensar bem , a idade que eu to está boa , não gostaria de ser mais velha e nem mais nova .

3. Você queria ter nascido loira , morena , ruiva , negra ou mulata ?

Com certeza ruiva e com algumas sardas .

4. E quanto a cor dos olhos , azuis , verdes , castanho ou preto ?

Azuis

5. Seu cabelo é natural ou tingido ?

Natural

6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa ?

Mais alta

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada  ? 

Estou feliz com meu corpo .

8. Você é mais menininha ou mais desencanada ? 

Menininha com certeza .

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans ?

Calça jeans

10. Vestido ou saia ?

Vestido

11. Macacão ou jardineira ?

Jardineira

12. Prefere usar sapatilhas e saltos ? Tênis e chinelos ?

Pode sapatilhas e tênis rsrs

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ? ou roupas e acessórios ?

No momento mais maquiagem e cosméticos

14. Você se arruma mais para o dia , tarde ou noite ?  

Tarde

15. Qual celebridade você gostaria de ser ?

Shay Mitchell

16. Se defina em três palavras ?

Organizada , sensível e amiga .



Bom , é isso , espero que tenham gostado , deixem nos comentários o que acharam , beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário