quinta-feira, novembro 06, 2014

TAG : Meus hábitos de leitura

Olá bonecas !!
Hoje eu vim fazer uma tag sobre uma coisa que eu amo que é livros , eu achei ela bem legal então vim compartilhar com vocês .

1 . Quando você lê ? (Manhã , tarde , noite , o dia inteiro quando tem tempo)

Eu costumo ler de noite quando estou na cama , de manhã quando estou no ônibus e de tarde na escola rsrs 

2 . Você lê apenas um livro de cada vez ? 

Sim , não gosto de ler duas historias , fico meio confusa .

3 . Qual seu lugar favorito para ler ?

Meu quarto 

4 . O que você faz primeiro  : lê o livro ou assiste o filme ?

Eu prefiro ler o livro e depois assistir o filme , mais infelizmente não é isso que tá acontecendo .

5 . Qual formato do livro você prefere ? (áudio-livro , e-book ou livro físico)

Com certeza livro físico , eu gosto de sentir o livro na minha mão , sentir o cheirinho maravilhoso de livro .

6 . Você tem algum hábito exclusivo ao ler ? 

Eu gosto de ler , em lugares silencioso ou ouvindo música .

7 . As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?

Para mim , as capas tem que lembrar umas as outras , porque quando você vê o livro , você já pensa "Olha esse livro é daquela série .." 

----------------------------------------------------------*--*------------------------------------------------------

 Bom , é isso , eu peguei as perguntinhas no blog da Fran "Morando Sozinha" , espero que tenham gostado , beijos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário