quarta-feira, novembro 12, 2014

Padrões de beleza

Olá bonecas !!
Me desculpem mesmo por esse post está saindo tão tarde , hoje eu vim falar sobre padrões de beleza , vim ajudar e aconselhar a vocês meninas , para aumentar a auto-estima de vocês .


Nos padrões de beleza , você tem que ser magra e com os cabelos mais lisos , mais tem muitas modelos sambando aí de cabelos cacheados , na sociedade em que vivemos , os padrões de beleza estão sendo seguidos religiosamente , muitas meninas faltam desmaiar porque ficam sem comer para emagrecer , outras falta ficar careca de tanto produtos químicos no cabelo para eles alisarem . Já eu , depois de passar um bom tempo nesse ritmo me libertei ! Deixei meus cabelos cacheados , e nem me preocupo se eu engordar  . Na minha opinião oque mais leva alguém a se maltratar é o preconceito , ficar ouvindo que você é feia , gorda , palito , anãzinha , cabelo de bucha , não e nunca será legal , depois que assumir meu cabelo cacheado , já ouvi muita coisa , muitos risos , e com tempo e na marra fui aprendendo a ignorar , machuca muito , mais tive que ser forte , porque eu sou mais forte que os meus obstáculos , pelo menos eu tento , e sem tem uma coisa que eu aprendi , é que sempre vai ter alguém que não goste do seu estilo , sempre , e você vai ter que conviver com isso , não adianta chorar , não deixe que as pessoas consigam te deixar triste , mostre para elas do que VOCÊ É CAPAZ . Nós temos que gostar do que nós somos , ser feliz do jeito que DEUS nos criou , temos que ser nós mesma e não o que os outros querem que nós sejamos , não fique triste por um comentário idiota , faça deles um elogio uma maneira de te deixar mais forte .


Bom , é isso , estava com muita vontade de falar sobre esse assunto , desculpa se o post tá meio grande , mais não deu para resumir , espero mesmo que tenham gostado , peço que deixem idéias de post nos comentários, beijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário