quarta-feira, novembro 26, 2014

TAG : Instagram

Olá bonecas !!
Ultimamente , estou fazendo várias tags , porque acho muito legal ficar respondendo várias perguntinhas , e a de hoje é de uma rede social que eu amo , que é o Instagram , amo ver e postar fotos , e quando vi essa tag não resistir tive que vim responder . Peguei as perguntinhas no blog Vício Feminino (www)

1. Qual é o seu instagram ?

@Lenees2

2. Desde de quando você tem instagram ?

Desde do dia 14/10/2013

3.Qual foi a sua primeira foto postada ?

Essa foto tá podre rsrs , mais deixo ela lá , gosto de rir e ver o quando eu melhorei


4. Você entra muitas vezes no instagram ?

É a rede social que eu mais uso 

5. Qual a sua pior foto no instagram ? 

Tem essa e muitas outras , eu tinha acabado de acordar , to toda estranha na foto mais não apago minhas fotos antigas 


6. Qual a sua foto com mais curtidas ? 

Essa de quando eu ganhei a trilogia , fiquei muito feliz eu tinha acabado de chegar da escola e o box tava lá encima da cama , faltei chorar e fui logo folhear e tirar foto .


7. Porque as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas ?

Essa pergunta é meio estranha , não sei porque elas me seguem rsrs . Eu sigo as pessoas quando são conhecidas , ou são famosos ou tem muitas fotos massas .

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos ?


9. Cite um estilo de fotografia que você posta no instagram ? 

Selfies 

10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu instagram ?

                                                   

11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer este vídeo/ post ?



Bom , é isso , espero que tenham gostado e que deem uma passadinha no meu instagram , amei responder essa Tag , paguei mico na primeira e na pior foto mais tudo bem , beijos .






Nenhum comentário:

Postar um comentário