domingo, novembro 16, 2014

Séries que eu assisto

Olá bonecas !!
Como está indo o final de semana de vocês ? Como está no final de semana , que tal começar a assistir alguma série , ver algum filme . Hoje eu vim indicar e mostrar as duas séries que eu acompanho , me desculpem por não postar ontem .


 Pretty  Little  Liars  


Sinopse :

A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".

Para assistir : (www)

  Revenge  



Sinopse :

Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorn, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma "simples" vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.

Para assistir : (www)


Bom , é isso , espero que tenham gostado , deixem nos comentários as séries que vocês assistem , beijos .








Nenhum comentário:

Postar um comentário