quinta-feira, novembro 06, 2014

Com quais app edito minhas fotos

Olá bonecas !!
Hoje eu vim falar sobre os editores que eu uso , são só 2 , são meu queridinhos até agora , então se vocês gostam das minhas fotos e querem saber qual editor eu uso , é só continuar lendo .

1 . No celular eu uso o pixlr express , gosto dele porque ele não é pesado , tem vários recursos é simples e prático de usar . Ele tem online e no celular 

Para editar online : Pixlr Express online
Para baixar no celular : Pixlr Express no celular 

2 . No computador eu não uso o pixlr eu uso o photoscape , ele não é online , você tem que baixar , ele tem muitos recursos , é bem prático , e é o meu queridinho para editar fotos aqui no computador .

Para baixar : Baixar photoscape 


Bom , é isso espero que tenham gostado , super indico esses editores , beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário