quinta-feira, novembro 20, 2014

#ProjetoParcerias - Dicas de estudo

Olá bonecas !!
E hoje no primeiro post desse projetinho , nós (Eu ea Duda) vamos falar sobre estudos , eu achei legal falar sobre isso porque semana que vem é minha semana de provas , por mais que já tenham post assim aqui no blog , decidi fazer de novo porque amo fazer esse tipo de post .


1. Quando tiver provas , faça resumo do conteúdo para estudar .

2. Estude em lugar sem barulho e sem distrações .

3. Faça pausas . Se tem uma coisa que eu aprendi é quando estou estudando se eu não der uma pausa , eu me estresso muito .

 4. Evite deixar para última hora , faça trabalhos , dever de casa entre outros com bastante antecedência , quando comecei a fazer tudo com antecedência confesso que me sinto melhor porque aí não fica acumulando coisas .  

5. Se esforce , nunca , nunca vá estudar com preguiça , porque você vai se distrair até com a cor da parede , seja determinada , se esforce faça as coisas com vontade .


Bom , é isso , espero que tenham gostado desse post do projeto , deixem ideias de post para o próximo post do projeto que é na próxima quinta , se eu gostar irei fazer o post , beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário