terça-feira, novembro 04, 2014

Make que eu uso para escola

Olá bonecas !!
Hoje eu vim compartilhar para vocês a maquiagem que uso para ir para escola , eu sempro uso ela ,acho bem linda e fácil .


º Protetor solar 

É a primeira coisa que eu paço , que claro protetor solar é essencial .

º Pó compacto 

Eu não passo base , porque eu acho desnecessário .

º Delineador 

Eu passo delineador sempre que posso , é o meu queridinho na maquiagem ,eu passo e delineador em gel , porque é mais fácil e eu já peguei o jeito com ele .

º Mascara de cílios 

Eu passo uma mascara de cílios depois do delineador , eu gosto dos meu cílios grandes .

º Lip Ball 

Depois de passar esse tanto de coisa . acho desnecessário passar batom , então eu só passo um lip ball e vou para escola , quando ele seca , passo de novo para ficar sempre hidratando os lábios .

----------------------------------------------------------*--*----------------------------------------------------------
Bom , é isso espero que tenham gostado do post , beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário