segunda-feira, novembro 24, 2014

13 Filmes que quero ver

Olá bonecas !!
Hoje nessa linda segunda-feira , vim mostrar 13 filmes que quero ver , os filmes que eu irei mostrar são filmes indicados por amigos e amigas , e não vi nenhum ainda . Como vocês devem ter visto no post 15 coisas antes de 2015  ,  no 8° eu disse que queria assistir todos os filmes da primeira página da minha listinha , e na primeira página tem 17 filmes e eu só assistir 4 deles , e os outros que sobraram vou mostrar para vocês .






1.Diário de uma paixão 


2.Duros de matar 



3.Fúria dos titãs 



4.Desafiando gigantes 



5.Cartas para Julieta 



6.Antes que termine o dia
a

7.De repente é amor 



8.Sem saída 



9.Lagoa azul 



10.De volta a lagoa azul 



11.Sherlock Holmes 



12.Forest gump 



13. Doce vingança





Bom , é isso , espero que tenham gostado , peço que comentem filmes que vocês me indiquem para assistir , e se vocês já assistiram algum desses filmes me fala sobre o que acharam mais sem spoiler por favor , beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário