terça-feira, novembro 11, 2014

3 coisas que não se deve fazer no instagram

Olá bonecas !!
Hoje eu vim falar sobre uma rede-social muito conhecida que é o instagram , vocês sabem quando uma rede social tem muita gente sempre tem alguns erros , alguma besteira , e eu vou contar para vocês somente 3 coisas para você que vai criar um instagram agora .


1. Mendigar like , seguidores , comentários e até mesmo elogios . Gente por favor , por tudo é sagrado não mendigue nada no instagram , não existe coisa mais feia, entenda as pessoas vão te seguir , dá like , comentar e colocar um elogio se você postar boas fotos , não precisa mendigar .

2. Postar foto toda hora , gente eu já parei de seguir alguém porque toda vez que eu ia ver minha feed só tinha foto da pessoa , isso é bastante chato , poste fotos de vez em quando .

3. Colocar mil hashtag nas fotos , para mim até 5-8 hashtag pode , mais umas 20 hashtag para né , saibam isso não é legal .


Bom , é isso , espero que não cometam nenhuma desses errinhos que eu falei no post , espero também que tenham gostado , beijos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário