sábado, março 07, 2015

Séries que eu assisto ATUALIZADO


Olá bonecas !!
Quando eu estava de férias eu aproveitei para começar a assistir séries, assistir mais filmes, então assistir algumas séries e continuei porque gostei bastante, só que eu não gosto de acompanhar mil séries, eu gosto de assistir de acordo com o que eu consiga, e essas estão sendo minhas queridinhas esses dias.


Eu assisto PLL desde da quarta temporada, hoje tem cinco temporadas e a quinta já está acabando, eu amo essa série, ela me faz dar risadas, me faz sentir aquele suspense e aquele frio na barriga em algumas cenas, tem muitos casais fofos que eu shippo, e eu criei até uma página para essa série.

Página de : PLL
Para assistir : Mega Filmes HD

Sinopse 

A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".


Eu gosto bastante de Revenge, no começo não esperava muita coisa dessa série não (CONFESSO!) mais a cada episódio algo ia me conquistando e hoje eu amo Revenge, nem acredito que a globo tenha passado uma série tão boa como essa, eu ainda estou na segunda temporada, sei que muita coisa ainda vai acontecer, mais estou amando.

Para assistir : Mega Filmes HD 

Sinopse 

Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorn, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma "simples" vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.


Comecei a assistir essa série esse ano, ainda estou na primeira temporada, gente que série mais linda, fofa, me apaixonei pelo cenário, pelas pessoas, pela historia, indico para todas as pessoas, me sinto tão bem assistindo essa série, ela é muito boa. E olha que eu ainda estou na primeira temporada imagina depois.

Para assistir : Mega Filmes HD

Sinopse 

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Espero que tenham gostado, deixe nos comentários quais séries você assiste, irei amar conhecer séries novas, beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário