domingo, março 15, 2015

TAG : Blogueira na real


Olá bonecas !!
Hoje é dia de tag, e a tag que eu trago é uma tag bem legal, que envolve a blogsfera e dá para vocês saberem um pouco mais da vida de uma blogueira, eu peguei as perguntas no blog "Frescurinha", e quem criou essa tag foi a Joyce Braga

1. Se você perdesse todos os seus seguidores e curtidas nas redes sociais, como faria para recomeçar e conquistar novamente o seu público ?

Iria tentar um novo começo, anotar vários post. divulgar cada vez mais o blog, iria dar todo esforço que dou hoje pelo smile.com, e reergueria meu blog novamente.

2. Do que você se arrepende de ter feito no passado e que não faria novamente neste mundo blogueiro ?

Uma coisa que eu fazia muito aqui no blog e que hoje eu me arrependo bastante, foi escrever post só por pura obrigação, não ter organização nenhuma em relação a isso no passado, e acho que por isso o blog não crescia.

3. É realmente necessário ter um layout personalizado e um equipamento fotográfico de primeira para começar um blog ?

Não, o layout é importante, não precisa ser o melhor layout, sendo um layout organizado tá ótimo, e em relação do equipamento fotográfico, isso é uma coisa que acontece com o tempo, não precisa de cara ter tudo isso.

4. Você tem alguma rotina com o blog ? Como é trabalhar em casa ? Como se organiza ?

Tenho com certeza, o blog não é um trabalho porque eu não recebo por isso, eu escrevo porque gosto e eu me organizo de uma forma simples que eu mesma inventei, se quiserem que eu faça um post em relação a isso deixe aí nos comentários.

5. Quanto tempo levou para receber o seu primeiro cachê com o blog? E como foi ?

O blog não é um trabalho, e sim um hobby.

6. Em tempo de compras de seguidores e curtidas, como você faz para se divulgar e alcançar seguidores reais ?

Eu não trabalho com o blog, repetindo novamente rsrs.

7. Qual tema gera mais tráfego para o seu blog ? 

Eu não entendi bem essa pergunta, mais acho que é qual tema tem mais visualizações no meu blog, post dando dicas de algo (dicas de estudo, organização etc.) nesses post sempre tem mais comentários e visualizações.

Rapidinhas :

8. Eu sinto vergonha alheia quando...

Quando alguém chega no meu blog, nem lê o post, e já comenta o blog dela, a fanpage, o canal e tudo mais, odeio isso..

9. O mundo blogueiro está carente de...

Leitores fieis, hoje em dia tá em falta, muitos chegam e somem e assim vai, então se você ta lendo esse post, seja uma leitora fiel não precisa ser desse blog, mais de qualquer um que gostar, as blogueiras agradecem.

10. Minha maior conquista com o blog até hoje foi...

4.000 visualizações em tão pouco tempo, em um post (www) comentei que minha meta para o blog esse ano era ter 15.000 visualizações e na última vez que falei isso eu tinha 10.000 e hoje eu já tenho 14.141 é muita coisa para apenas dois meses, obrigada a todos que visitam o blog. 

Blogs que vou taguear : Fuzzy Roses, Do lado B ao clichê e o Em tons frios .



Espero que tenham gostado, gostei bastante dessa tag, deixe nos comentários o que você achou, eu amo ver a opinião de vocês, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário