terça-feira, março 03, 2015

Hidratação de abacate e mel



Olá bonecas !!
Hoje eu trago uma super dica de hidratação caseira, de dois ingredientes que contém bastante vitaminas que é o abacate e o mel, eu fiz e aprovo, hidratou, deu brilho e vida aos meus fios, vocês tem que fazer essa hidratação.

Benefícios do abacate e do mel :

O abacate é rico em vitaminas A,B,C,K e E. Além disso, contém minerais como cálcio, ferro, zinco, entre outros, ele é bom pro cabelo, previne contra o câncer de próstata, de boca e de mama, ele também é bom para os olhos, colesterol, coração e cérebro. 

O mel é rico em vitaminas C e B, super hidrata o cabelo, serve para muitas coisas, como cabelo, pele, prisão de ventre, má digestão, bronquite, asma, dor de garganta etc. O mel dá brilho aos cabelos, deixando com mais vida. 

Você vai precisar de : 

- Metade de um abacate maduro
- Mel
- Máscara de hidratação
- Vasilha (Algum recipiente para por a hidratação)
- Liquidificador
- Colher
- Touca
-Shampoo
-Condicionador

Como preparar :


Bata com cuidado o abacate (sem o caroço e a casca claro..) no liquidificador junto com duas colheres de mel, jogue na vasilha o abacate já batido e amasse mais um pouco com a colher, misture com o tanto de máscara que seu cabelo precisa e pronto.

Modo de aplicar :


Lave seu cabelo com shampoo, divida ele e aplique a hidratação mecha por mecha para que todo o cabelo receba a hidratação, depois coloque na touca e deixe agir de 30 a 40 minutos, após esse tempo lave com condicionador e finalize como de costume. 



Meninas tire um tempo e faça essa hidratação, vale super a pena, deixe nos comentários se já fez, ouviu falar dessa hidratação, irei gostar muito, beijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário