terça-feira, março 10, 2015

Meus batons



Olá bonecas !!
Faz muito tempo que prometi fazer esse post, só que eu ai adiando adiando e decidi fazer logo, me perdoem pelo horário que o post ta saindo... Eu tenho muito poucos batons, mais já é um bom começo, e eu amo batons e as vezes até misturo um com o outro rsrs.

1. Esse é o "Cereja quente" da avon color trend, confesso que eu não gosto dele, quando eu fui comprar, pelo nome eu achei que seria uma cor parecida com cereja, a embalagem da avon não da para ver direito a cor, e me arrependi de ter comprado ele, mais até que não é tão feio, dá para usar.


2. Esse é o "Babado" da jequiti mais elas, eu amoo esse batom, acho ele lindo, dá para usar em vários lugares combina com tudo, e eu uso muito, ele é um rosa bem bonito, um rosa não muito forte mais também não muito claro. 


3. Esse é o "Maça do amor" da avon, gente esse batom é muito muito velho, já está acabando, e o tamanho que ele ta na foto é o tamanho que ele está mesmo, e eu não queria que acabasse pois eu gosto bastante dele, ele é um vermelho mais fraco e lindoo.


4. Esse é o "Luxo" da jequiti mais elas, gente olha que lindo esse vermelho, eu amo esse batom, queria que ele fosse matte que aí ele seria mais lindo ainda, eu uso muito principalmente misturado com algum rosa.


5. Esse é o "Fucsia" da avon, ele é matte e eu amoo muito ele, é o que eu mais uso, de todos que eu mostrei esse é o que eu mais uso, eu uso ele para escola, para o curso, para sair, para tudo, ele é um rosa bem bonito, e eu gosto de passar ele umas três camadas para ficar mais escuro que na foto.




Sei que são poucos mais é os que eu tenho, espero que tenham gostado, comenta ai embaixo qual mais gostou, beijos. 




2 comentários:

  1. adorei o fucsia
    é lindooo amei a cor e quando tiver portunidade vou obter
    esses da jequiti são bons? nunca usei nada da marca

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o meu preferido, são bons sim, eles duram na boca, e é bem pratico de passar.

      Excluir