quinta-feira, março 19, 2015

TOP 3 : Filmes



Olá bonecas !!
Eu sou uma pessoa que assisto muito pouco filme, muito pouco mesmo (pensa em um filme que todo mundo já viu, mais com certeza eu ainda não vi) não sei o que acontece comigo, acho que é preguiça mais eu sempre gosto do filme depois de assistir, acho que a preguiça é na hora de pensar em assistir. Mesmo assim trago hoje três filmes para vocês assistirem.

1. O filme "sem saída" meu filme P-R-E-F-E-R-I-D-O até o momento é esse, esse filme é de ação e ele é muito bom, muito lindo, muito agitado, assistiria de novo com certeza, é muito legal, muito mesmo.

Data de lançamento : 23 de agosto de 2011 (Austrália)
Direção : John Singleton
Música composta por : Edward Shearmur
Roteiro : Shawn Cristensen
Gêneros : Ação, suspense
Para assistir : Mega Filmes HD 

Sinopse : Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.



2. O filme "Fúria de titãs", gente que filme massa, ele é maravilhoso, muito legal, tem um super suspense, aí maravilhoso, gostei bastante, assistiria de novo sim, todos, T-O-D-O-S deveriam assistir, prometam que vão assistir ? Vou levar isso como um "sim"...

Data de lançamento : 2 de abril de 2010 (EUA)
Direção : Louis Leterrier
Continuação : Wrath of the titans (Ainda não assistir)
Música composta por : Ramin Djawadi
Roteiro : Matt Manfredi, Phil Hay, Travis Beacham.
Para assistir : Filmes online grátis http://www.filmesonlinegratis.net/furia-de-titas.html

Sinopse : Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.



 3. O filme "Bakhita, a santa", esse é um filme religioso, de uma santa negra, muito lindo o filme. eu estava numa período espiritual frágil, e esses filmes sempre me dão forças e foi isso que aconteceu, e por a caso Bakhita virou minha santa, minha protetora. 

OBS : Filmes como esses não tem muita informação, então não sei ao certo o diretor e essas coisas. Então na sinopse eu contei um pouco da história do filme.

Sinopse : Bakhita nasceu no Sudão, região de Darfur na África, no ano de 1869. Sua família era composta pelos pais e sete filhos, sendo muito unidos. Todos nas aldeias estavam sujeitos ao grande perigo que eram os bandos negreiros que raptavam homens, mulheres e crianças para negociar no mercado de escravos. No ano de 1876, com mais ou menos 7 anos de idade, Bakhita foi raptada e arrancada do seio de sua família. Foi levada por dois árabes e foram eles que impuseram o nome de "Bakhita"..

Para assistir é só ir no youtube, mais vou deixar o filme aqui embaixo :

                  





Esses filmes que eu indiquei, são os filmes que eu mais estou gostando no momento, espero que tenham gostado, deixe nos comentários um filme para mim assistir, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário