quarta-feira, março 11, 2015

Maquiagem do dia-a-dia


Olá bonecas !!
Eu não sou uma pessoa que gosto de usar muita maquiagem, na verdade eu uso o normal eu acho... Mais eu gosto de andar arrumada, e a maquiagem que eu vou citar para vocês hoje é uma maquiagem mais elaborada que eu uso nos dias que vai ter visitas em casa.

1º passo : Eu gosto de passar um pó, só que na verdade eu uso um blush como pó porque ele tem uma cor bem bonita e que da certo com a minha pele que é o blush suo da natura aquarela.

2º passo : Eu passo um delineador gatinho, e eu uso o delineador da avon, eu confesso que gosto mais do delineador em gel, mais é esse que tem aqui.

3º passo : Eu paço a máscara de cílios incolor da color trend da avon, passo várias camadas até sentir eu aumentou os meus cílios.

4º passo : Eu uso a máscara de cílios Luxe da avon, ela é muito boa e tem resenha no blog dela (www), ela é uma máscara de volume, e eu gosto muito dela, eu passo várias camadas.

5º passo : Aí vem o batom, passo um clarinho ou então um lip balm, o lip balm que eu uso é o da adorata, e eu gosto bastante.

Projeto 52x5 : Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido..


- Avril Lavigne
- Pe. Reginaldo Manzotti
- Mariana (amiga que só conheço pela internet)
- Papa
- Rayza Nicacio


Como vocês viram minha maquiagem não é nada de mais, mais com ela eu posso sair e tudo, espero que tenham gostado, comentem ai embaixo post para mim fazer, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário