quarta-feira, março 25, 2015

Shampoo de cebola

Olá meus amores !!
Esse ano eu estou com uma meta de ter o cabelo maior, até o final do ano quero está com o cabelo no ombro, isso é uma meta e eu quero muito conseguir. Mais claro que meu cabelo não vai crescer da noite pro dia, eu preciso fazer algo para que ele cresça, e eu decidi optar pelo shampoo de cebola.
Além de acelerar o crescimento capilar, ele combate a queda. Ele pode crescer até 3cm por mês, então comece logo para conseguir um bom resultado logo.

Você vai precisar de :

- 1 cebola média
- Shampoo de 200 ml

Para fazer :


Descasque e bata a cebola todinha no liquidificador, coe e coloque o sumo da cebola em 200 ml de shampoo. Deixe descansando por 15 dias e comece a usar. 

Dicas importantes :

- Aplique o shampoo no couro cabelo e massageie por 5 minutos sem parar

- Aplique toda vez que for lavar

- Se puder siga o cronograma capilar 


Bom meninas, eu vou começar a fazer e logo logo, a cada mês irei criar um post mostrando o crescimento para vocês.


Agora me conta : Tem alguma Dúvida ? Se sim, qual ? Gostou da dica ? Tem alguma para me dar ?
Espero que tenham gostado,beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário