sexta-feira, março 06, 2015

Minha rotina para a escola



Olá bonecas !!
Hoje o post é sobre rotina, minha rotina para a escola, eu não faço muitas coisas, mais queria compartilhar com vocês mesmo assim, acho super legal videos assim então eu decidi transformar em post, coisa que eu nem gosto de fazer né ?! E lembrando que eu estudo a tarde.

Tomar banho - Nem pensar ir para a escola suja, sempre tomo um banho de mais ou menos dez minutos, super relaxante, e eu me sinto bem limpinha e tals.

Vestir a roupa  - Após o banho eu escolho minha roupa e visto, após isso eu passo creme, protetor solar e essas coisas super normais e essenciais.

Almoçar - Antes de fazer a maquiagem eu gosto de almoçar e depois escovar os dentes, porque se eu fizesse isso depois da maquiagem iria tirar a maquiagem e não seria legal, então eu faço antes.

Fazer a maquiagem - Faço o básico, não passo sombra porque acho desnecessário para a escola, passo algumas coisinhas e pronto.

E depois vou assistir tv até da a hora de ir para escola, e depois vou pra escola.


Como vocês viram eu faço o básico, mais espero que tenham gostado, comentem ai embaixo qual a sua rotina para a escola, e se você não estuda, conta qual rotina pro trabalho ou o que você faz rsrs, beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário