sexta-feira, março 20, 2015

Como ser uma pessoa melhor


Olá meus amores !!
Ano passado eu era do tipo de pessoa que não vivia o dia, eu suportava o dia, parecia que eu não tinhas amigos, que eu era infeliz, feia e uma pessoa totalmente desorganizada de si. Então, eu fiquei ansiosamente esperando esse ano chegar para mim começar a mudar, ser quem eu realmente sou, e quando deu 00:00 de 2015, tudo mudou para mim. Aquele antigo livro da minha vida, foi queimado, e um novo chegou.
E de lá para cá, tenho sido mais feliz, me olho no espelho e gosto do que vejo, na parte de organização não melhorou muito... Rsrs, mais hoje sou uma nova pessoa, hoje eu vivo cada dia, ando sempre sorrindo, e assim vai, mais eu não sou assim hoje por causa de um simples novo ano, mais porque eu me propus a seguir certas dicas, seguir os concelhos que eu dava para os outros. 
Hoje eu quis compartilhar essas dicas, concelhos e broncas com vocês, para vocês serem realmente o que vocês merecem ser, que é uma pessoa FELIZ

1. Sorria, apesar de tudo !  Sorrir é tão bonito, tão divertido, e as vezes mesmo nas dificuldades devemos sorrir, dar risadas, em algumas situações sorrir é o melhor remédio.

2. Educação e carisma podem fazer parte do dia-a-dia. Que tal da um bom dia para o vizinho, ou talvez ajudar sua mãe em alguma tarefa, um abraço, um beijo no seu amigo ou amiga. Isso são coisas simples que pode mudar o seu dia e te deixar mais feliz.

3. Não se prive a nada ! Se você quer fazer algo, mais está com medo do que os outros vão achar, vai e FAÇA tenha atitude, é você ou os outros que mandam no que você pode fazer ou não ? Pense nisso, e comece a mandar em si mesma. 

4. Faça novas amizades. Como é bom ter um amigo em que confia, um amigo que te faça sorrir, um amigo que goste do que você gosta, mais saiba que nem sempre você irá achar isso tudo em uma só pessoa, o mundo cheio de gentes legais e você continua na mesma, faça novos amigos, exclui a timidez da sua vida e seja feliz.

5. Pense, antes de qualquer coisa ! Não faça as coisas por impulso, sem pensar, se você quer ser uma pessoa melhor, terá que mudar suas atitudes, então pense antes para não fazer nenhuma besteira. 

6. Descubra o que te faz feliz, e valorize isso. Será que é a sua família, o seu cachorro, o celular, a televisão, os amigos, a igreja que te faz feliz, se for valorize isso, não deixe essa coisa acabar, se o que te faz feliz é um lugar, visite-o frequentemente, se é um objeto cuide dele e se for algumas pessoas cuide dessa pessoa e prove que a ama. 


Estou muito feliz de ter conseguido expressar o que senti, eu me senti na obrigação de dar essas dicas, estou orgulhosa porque percebi que coisas simples foi o que me faz feliz hoje, que atitudes que não custam nada são as mais importantes, espero que vocês tenham gostado, comente aí embaixo o que achou, beijos.

2 comentários:

  1. Oi linda,
    que post fofo!
    Acho que o primordial para ser alguém melhor é começar sendo alguém melhor com o próximo, sabe?
    Beijinhos

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, é verdade porque sendo uma pessoa legal com os outros, os outros vão te tratar melhor igual você os trata, beijos.

      Excluir