sexta-feira, março 13, 2015

Produtos que eu uso no cabelo


Olá bonecas !!
Como vocês devem saber, cabelo cacheado requer mais atenção, então eu tenho bastantes produtos para cuidar dos meus cachos, infelizmente eu não vou saber o preço deles, mais eu vou falar onde comprei para vocês darem uma pesquisada.

1. Esse é o óleo de abacate da marca copra, é ele que eu uso nas minhas hidratações e nutrições, eu gosto dele e já citei ele aqui no blog, quem acompanha deve saber, gente ele tem um cheiro que incomoda um pouco mais eu gosto do resultado que ele dá, e eu ganhei não sei onde vocês podem encontrar...

2. Esse é o condicionador que eu uso rsrs, ele é o condicionador da avon care, e sim ele é de um litro, ele é de óleo de oliva e chá verde, o cheiro também não é muito bom, e minha mãe comprou pelo catálogo da avon, meus condicionadores sempre acabam rápido e esse vai durar muito. 


3. Eu uso esse fluidor quando quero quebrar o efeito durinho após finalizar o cabelo, ele dá super certo porque deixa macio e controla o frizz, indico para todos de cabelo cacheado ou não. Minha mãe me deu ele, e ela comprou pelo catálogo da avon, infelizmente ele já está acabando. 

4. Essa queratina eu uso para fazer reconstrução, essa é a queratina liquida da niely gold, e eu paguei 10,00 R$ em uma farmácia, faz bastante tempo que eu não faço reconstrução, porque sentia que reconstrução não muito certo pro meu cabelo, mais que agora dê. 


5. Esse creme de pentear é maravilhoso, ele já acabou mais eu tinha que citar para vocês, ele define mais os cachos, diminui o fator encolhimento, eu comprei ele no mercado, foi um pouco caro mais vale a pena. Ela é o creme de pentear meus cachos da novex.

6. Esse é o creme de tratamento da novex, de alinhamento capilar, eu uso para fazer minhas hidratações, não gostei muito, porque é muito rala, e o cheiro é muito doce, porém, como creme de pentear deu super certo então eu uso para finalizar, e eu comprei no mercado.



Esses são os produtinhos que eu uso, espero que tenham gostado, comente ai embaixo a sua opinião sobre o post, irei amar saber o que você está achou desse post meio diferente, beijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário