terça-feira, março 31, 2015

Porque eu sumi ?


Olá meus amores !!
Fiquei 5 dias sem postar, mais não porque eu mesma quis, teve um motivo que não dava para mim resolver sem ajuda de alguém, primeiramente quero pedir desculpas..

Na quinta-feira teve uma chuva muito forte aqui na minha cidade, ela era muito forte e cheia de trovões e isso acabou resultando em ficar sem internet, porque queimou o moldem... No começo fiquei desesperada porque iria ficar sem internet, sem postar no blog etc..
Mais a cada dia que passava eu percebi que isso era bom pra mim, porque hoje eu iria ter prova e eu precisava estudar, então ficar sem internet acabou ajudando, porque aí eu poderia focar mais nos estudos que com certeza é mais importante.
Confesso que ficar sem postar no blog por uns dias me fez bem, eu estava um pouco cansada disso, sem ideias do que postar, com um bloqueio de criatividade, e meus post só estavam ficando cada vez mais ruim..
Peço desculpas, mais acho que esse tempo me fez bem e que não predicou tanto ao blog. E o blog voltou hoje porque o técnico veio aqui concertar a internet, e agora eu voltei.


Agora me conta : Sentiram falta dos post ? Tem alguma ideia de post para mim fazer ?
Espero que tenham me entendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário