segunda-feira, março 02, 2015

Óleos que eu uso no cabelo


Olá bonecas !!
Hoje eu vim contar para vocês quais óleos eu uso no meu cabelo e mostrar para que eles servem e quais as qualidades e defeitos e essas coisas, lembrando que a partir de hoje os post podem ser mais curtos por conta das minhas aulas e do curso que começam hoje.

Azeite de oliva extra virgem - Esse é o que eu mais uso para hidratações, eu invadi a cozinha e peguei rsrs, esse óleozinho é extraído da azeitona e super hidrata no cabelo, então dá para fazer umectação e muito mais. Esse azeite é bom pro corpo e pro cabelo, tem vitamina E e K, e não tem nenhum ponto negativo ao meu ver.


Óleo de abacate extra virgem - Esse óleo hidrata bastante, e tem vitamina E e é rico em ômega 3,6 e 9, ele também serve para cozinha, a embalagem é parecida com a do azeite de oliva, eu gosto dele, porém, o cheiro é o que incomoda, não gosto do cheiro mais dá para usar. Dá para fazer umectação só que vai ser difícil aguentar horas esse cheiro no cabelo.




Só tenho dois óleos e é o que eu uso, espero que tenham gostado desse post, desculpe se foi bem curto, mais eu só uso esses mesmo, deixe nos comentários qual óleo você usa no seu cabelo, irei amar saber, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário