sexta-feira, março 27, 2015

Dicas para quando finalizar o cabelo


Olá meus amores !!
Já vou começando o post dizendo que esse post é indicado para as cacheadas ! Mais isso não quer dizer que você também não pode ler e indicar ou repassar suas dicas para sua amiga, vizinha cacheada. Essas são as dicas que dão certo comigo, que eu fiz desde sempre.

1. Faça fitagem - Fitagem é um tipo de finalização que muitas cacheadas como eu usam, se você não sabe fazer clique aqui, ela ajuda a definir os nosso cachinhos.

2. Use o creme que dê certo no seu cabelo - Se você ainda não encontrou o creme ideal para seu tipo de cabelo, use o que tiver em casa mesmo, até achar um.

3. Finalize com ele bem molhado - Quando você finaliza com ele molhado ele tende a definir mais e ficar mais solto/maleável quando secar. 

4. Desembaraçe antes de finalizar - Use um pente de dente largos e pentie todo o cabelo, começando das pontas até chegar na raiz.

5. Separe o cabelo - Para uma boa finalização separe o cabelo, em quatro, três partes. Assim será melhor e mais rápida a finalização.

6. Após finalizar, jogue o cabelo para um lado e para o outro - Sempre que puder, faça isso, assim seu cabelo ficará mais maleável. 

7. Tenha paciência - Esse processo demora um pouco mais vale super apena o resultado, e dura vários day after(o dia seguinte, após a finalização).

Projeto 52x5 : Meus brinquedos preferidos na infãncia era :


- Laptop da Xuxa
- Barbies
- Patins (Até hoje..)
- Brinquedos de cozinha
- Cabaninha


Agora me conta : Gostou ? Tem alguma dica ? Indica algum produto ? Dê sua opinião. 
Espero que tenham gostado,beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário