domingo, março 22, 2015

TAG : Minhas unhas


Olá meus amores !!
Que tal falarmos de unhas, a tag de hoje é uma tag bem legal, e quem criou essa tag foi a Jaque, do blog Jaque virtual, e foi la mesmo que eu peguei as perguntas, gostei bastante das perguntas e decidi responder.

1. Qual o formato de suas unhas ? (Quadrada, redonda, quadrada arredondada ou oval)

Minhas unhas são quadradas arredondadas.

2. Defina como são suas unhas naturais . (Forte, quebradiça etc.)

Achei essa pergunta meio que errada, mais elas são quebradiças...

3. Você faz algum tipo de tratamento para as unhas ?

Não, queria muito fazer algum para ter minhas unhas mais fortes, comente aí embaixo se souber de algum.

4. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação nas suas unhas o que seria ?

Que elas fosse maior e mais fortes.

5. Você que faz as unhas ou é a manicure, ou prefere em casa ?

Eu mesmo faço as da mão, mais o pé eu gosto que minha irmã arrume, ela é manicure e peticure.

6. Você acha que existem unhas naturalmente lindas, ou acredita que é impossível exibir unhas bonitas sem algum cuidado especial ?

Acho que existe sim, porque unha é uma coisa que é natural, então essa pergunta foi meio estranha...

7. Qual tipo de unha artística você não gostaria de fazer em suas unhas ? 

Unhas com aqueles pingentes colados, não gosto e não usaria, nada contra quem gosta.


8. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em suas unhas ? Conte.

Acho que não, não me lembro de nada.

9. Você roí as unhas ?

Não rsrs fico feliz por não roer porque se não minhas unhas seriam um pouco estranhas .

10. Já descobriu algum truque, técnica ou produto para suas unhas e não costuma abrir mão ?

Acho que como secar as unhas mais rápidos, hoje sempre faço algum dos truques, fiz um post sobre isso, confere lá (www).

11. Unhas inspiradoras ! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação as unhas (pode ser o formato ou unhas artísticas por exemplos) ?

As unhas da Avril Lavigne, um pouco do formato e porque ela gosta das cores de esmaltes parecidas com as que eu gosto, a Marina Ruy Barbosa pelo formato da unha e pelo tamanho, porém as delas são um pouco menor que as minhas.

12. Se suas unhas fossem pintadas definitivamente em uma única cor, qual cor seria ?

Lilás porque é minha cor favorita.

Blogs que vou taguear : Myself  here , Erika Leão e o Isto & Aquilo 

Agora me conta : Gostou da tag ? Me indica algum para responder no próximo domingo ? 
Espero que tenham gostado, beijos. 

3 comentários:

  1. Adorei as respostas e me identifiquei com algumas.
    Logo mais irei respondê-la lá no blog.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou linda, não esqueça de me contar quando responder, beijos.

      Excluir
  2. CURSOUNHASFIBRADACINTIAZAMBONI
    Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras ,Conquistando

    Ainda Mais Suas Clientes e Aumentando Sua Renda Familiar com o Curso de Unhas de Fibra.
    Essa técnica de Unhas de Fibra virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito

    sucesso

    acesse o link http://bit.ly/CURSOUNHASFIBRADACINTIAZAMBONI

    ResponderExcluir