quarta-feira, março 11, 2015

APP : Weather & clock widget


Olá bonecas !!
Hoje eu vim indicar um app muito bom, e que está me ajudando muito no dia-a-dia, ele é muito bom e bem pratico, eu baixei ele á um tempo atrás e gosto bastante, meu celular não pode ficar sem ele, jamais.

   Para quem tem um celular peba  igual o meu, sabe que a gente sofre com aplicativos e com as configurações do celular, eu gosto bastante de saber quantos graus ta onde eu moro, se vai chover ou não, e no meu celular eu tinha que ir em um app do celular para ver isso, e não tinha como colocar widget de tempo então eu tive que baixar um, e achei esse bem completo.
   Ele é super leve, só ocupa 8,23 mg, e pro meu celular que tem pouca memoria, esse app me ajudou muito, ele é super completo, porque quando você coloca o widget, tem como você escolher o tamanho que você quer. 

 Sei que muitos celulares já vem com esse recurso, de avisar o tempo na barra de notificações, avisar sobre a chuva e essas coisas, mais o meu não, mais com esse aplicativo eu consigo isso.
  No widget ele mostra onde você, a data, a hora, a umidade, a pressão, a velocidade do vento, e como vai está o tempo nos próximos dias, então eu amo esse aplicativo.
  Para quem tem o celular como o meu, baixem porque você não vão se arrepender, esse aplicativo super atende as suas necessidades. 
  Para baixar : play store 


Espero que tenham gostado do post, esse foi um post curto, mais eu falei o que queria falar e meu objetivo era mostrar esse aplicativo muito bom e útil para vocês, deixe nos comentários o que achou, beijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário