segunda-feira, março 09, 2015

Dicas de como animar o dia



Olá bonecas !!
Está começando mais uma semana, e esses dias eu estou amando os começos de semana, porque eu gosto de por em pratica alguns projetos na segunda então eu amo começo de semana, mais tem gente que fica num mau humor, num tédio nos começos de semana, e isso acaba deixando a semana todinha desanimada, então vamos animar isso aí, pega o papel e a caneta e corre para anotar as dicas.





1. Se exercitar, meninas fazer exercícios pode até ser divertido, e faz bem para a saúde, então coloca sua roupa esportiva, e vai dançar, e praticar vários exercícios divertidos, não se esqueça de colocar uma playlist bem animada para ficar tudo mais legal.


2. Aproveita o tempo que tiver livre e anote o que você tem que fazer na semana, os filmes para assistir, que você tem que lavar o cabelo, lavar os sapatos, arrumar a unha etc. Anote tudo e se der tempo faça alguma coisa que anotou no mesmo dia.


3. Tire fotos, sai dessa cadeira, dessa cama ou onde você estiver, e vai passar um batom um rímel, ajeitar o cabelo, tirar o pijama e corre para um lugar com boa iluminação e vai atualizar seu instagram, facebook etc.


4. Pegue aquele livro de receitas da sua mãe que ela comprou e deixou guardado na gaveta, proucure algo fácil e gostosos, e mão na massa, vai inventar, fazer coisas novas, tenho certeza eu vai ser divertido e muito gostoso.


5. Pegue aquele livro que você quer ler a meses, mais sempre fica com preguiça de começar a ler, deixa a preguiça de lado e comece a viajar sem sair do lugar, eu gosto de ler, porque me acalma, me faz relaxar e viajar para vários lugares. 


6. Use a sua imaginação e toda a sua criatividade e vai desenhar, colorir, fazer isso é bem legal, brincar com as cores e os traços, chega me dá uma tranquilidade, relaxada, faz tempo que eu não desenho, então essa é uma dica para mim e para vocês rsrs.


7. Aproveita aquela receitinha que você fez, coloca um filme para carregar e assista saboreando sua gordice, sou uma pessoa que não assistir muitos filmes, mais é uma coisa divertida que ate eu devia fazer mais vezes.


8. Eu amo jogar, porque eu dou risadas, me distraio e me divirto bastante, e se você é como eu que não tem um x box em casa, não tem nada não, tem várias formas de você jogar, pode ser pelo celular, pelo computador, online ou pegar aquele jogo que sua mãe comprou para você, chame uma amiga e se divirta.


9. Que tal cuidar da beleza, dos cabelos, da pele, das unhas, dar uma revitalizada na beleza, para começar a semana com a auto estima lá no alto, um spa day é uma dica ótima, eu faço direto e amo muito. 


10. Vamos botar a mão na massa e sair decorando o quarto, inventando e usando a criatividade para deixar seu quarto do seu jeito, não vejo a hora de ter um quarto só para mim e poder deixar ele do meu jeito.




Espero que tenham gostado, e que pratiquem as dicas e coloque em pratique a que te faz bem, porque o importante é começar a semana bem e feliz, deixe nos comentários se você quer mais post assim, de ideias de várias coisas, e comente também o que achou, beijos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário