terça-feira, maio 12, 2015

Movimente-se



As vezes com a rotina que nós temos de escola, trabalho,curso...Acaba não sobrando tempo pra mais nada, e nos finais de semana você também não faz nada porque tem fazer algo referente ao seu trabalho, escola etc. E acaba que sua vida vai ficando o maior tédio e bem cansativa, que tal animar isso aí e tirar um tempo de lazer.

1. Vá ao cinema - Aproveite os poucos tempos livres e corre pro cinema, assistir aquele filme maneirissímo que está em cartaz, chama uma galera também, tenho certeza que vai ser muito divertido.

2. Experimente uma receita nova - Nada de ficar spo no brigadeiro engordando, experimente receitas fit, tem várias por aí super fáceis. Se aventura na cozinha, vai ser divertido, chame alguém e além de legal vai ser bem gostoso, hmm.

3. Customize - Pegue aquelas blusas velhas, calças velhas e vá customizar, aplique bótons, desfie, costure desenhos, enfim, use sua criatividade e fique com mais roupas legais no seu guarda-roupa, vai ser divertido, quando algum amigo perguntar onde você comprou e você dizer que você que customizou.

4. Explore sua cidade - Tenho certeza que tem algum lugar da sua cidade que você não foi ainda, conheça um lugar novo, uma praça uma área de lazer, não se esqueça de tirar fotos, selfies se o lugar for bem bonito.

5. Leia um livro - Sempre, sempre vocês vão me ver por aqui eu dizendo para você lerem, porque é tão bom gente, tão legal, quando você ta lendo você meio que descança, viaja, é como se fosse uma aula de yoga, vale a pena testar e olha que é de graça.

6. Mude seu cabelo - Que tal renovar o look, pinte o cabelo, faça um novo corte, e se não quiser fazer nada radical, só faça um penteado novo, tenho certeza que vai ser elogiada, e vai ser divertido mudar o look.

7. Se joga nos seriados - Sites cheios de seriado é o que não falta, peça indicações de séries para alguns amigos, chame sua mão, seu irmão, sua irmã para assistir com você, vai ser muito legal, porque você não vai ficar falando da série sozinha em casa.

8. Treine uma coreografia - Vai dizer que de vez em quando você não se pega dançando pela casa com a vassoura na mão ?! Eu mesmo várias vezes, aproveite que você já tem o jeitinho brasileiro e aprenda uma coreografia.

9. Baixe músicas - Quase todos os dias, algum cantor ou cantora lança alguma música, então atualiza esse celular que ainda ta tocando Birthday- Katy Perry, o que tem de música nova e boa por aí, só basta procurar.

10. Visite alguém - As vezes uma amiga, uma prima, está precisando do seu apoio, de um ombro amigo, deixe elas sentir sua presença, seu amor, seu carinho, você vai está deixando ela feliz e essa é uma sensação muito boa.


Agora levanta a bunda da aí e vai se divertir, ter uma lembrança legal, não se esqueça de chamar os amigos, deixe seu comentário, super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário