sábado, janeiro 17, 2015

Sobre mim




   Oie, me chamo Auzilene como vocês já devem saber, moro em Brasília mais não nasci aqui, aqui é o meu cantinho onde eu compartilho de tudo que eu gosto, gosto muito de ler, de ouvir música, de escrever para o blog e de muitas coisas que envolve o mundo feminino .
   Criei o smile.com com intuito de compartilhar o que eu sei, conhecer pessoas novas, poder ter alguma coisa que fosse como um trabalho para mim, eu sempre quis trabalhar e o blog foi a melhor maneira, porque é um lugar onde eu tenho que ser responsável e essas coisas, mais eu criei o blog não com o pensamento de que ele vire um trabalho.
   Eu amo ler blogs, tenho vários blogs salvos aqui na minha pastinha de favoritos, já pensei em gravar videos e já fiz isso uma vez com a minha amiga, só que não deu certo, nossos videos eram muito ruins, então desistimos, aí depois de um tempo vi o que realmente eu gostava era da blogsfera.
   Comecei a escrever no smile.com de um jeito muito ruim, com vários erros ortográficos, de um jeito que só deus sabe, aí fui vendo dicas para blogueiras iniciantes, fui vendo blogs e fui aprimorando e melhorando o meu modo de fazer post, e hoje eu estou aqui, com o intuito de melhorar cada vez mais e fazer post de qualidade.


Um comentário: