sexta-feira, dezembro 19, 2014

TAG : Eu leitora


Olá bonecas !!
A um tempo vi essa tag não gostei muito e nem coloquei na minha listinha de post, só que hoje lendo as perguntinhas com calma e analisando a tag eu super me interessei e vim logo responder, ela é bem legal é tipo falando sobre eu que sou blogueiras meu ponto de vista como leitora que eu também sou. Quem criou essa tag foi a blogueira e youtuber Gabriela Mayall, eu peguei as perguntinhas no blog dela (www) .


1. Entre post e videos, qual você prefere ?

Eu fico no meio dos dois mais como só pode escolher um eu fico com videos. 

2. Aproximadamente quantos videos você costuma  assistir por semana ? 

Eu não conto isso e achei essa pergunta até sem sentido, mais acho que de 50-80 eu assisto muitos videos .

3. O que te chama atenção a ponto de clicar e assistir o vídeo ? 

O tema do vídeo .

4. O que mais te incomoda em um blog ? 

Sendo sincera acho que o layout, se o layout for legal e fácil de usar com certeza vou voltar naquele blog e se os post forem legais claro .

5. O que faz você  não assistir um vídeo até o final ? 

Acho que quando o assunto possa até ser legal mais a pessoa não soube falar muito bem dele .

6. Você prefere videos curtos ou longos ?

Varia muito com o ambiente e com a minha disposição na hora de assistir o vídeo .

7. Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece ?

Gosto bastante de deixar um aviso que eu assistir aquele vídeo e gostei, procuro sempre comentar e dar like, porém quando eu não gosto do vídeo eu não dou deslike eu como blogueira eu me preocupo muito com isso, uma youtuber gosta de ver seus vídeos com muitos comentários e likes então procuro sempre fazer isso .

8. Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades ? 

Blogs e revistas online .

9. Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos ?

Amo conhecer novos blogueiros ou blogueiras, mais também não abandono os antigos .

10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria ?

Corra, lute e se esforce para realizar os seus sonhos, se você tem uma meta para o seu blog ou para o seu canal corra atrás e se esforce para conseguir realizar essa meta . 

11. Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser !

Eu vou taguear três pessoas : A Letícia do blog Letícia K. Oliveira , a Ana do blog Apenas Ana  , A Gaby do blog Chantilly Colorido .

Bom, é isso bonecas amei ter que responder essa tag, espero que as bonecas que eu taguei responda a tag ficarei muito feliz, deixe nós comentários se você gostou da tag, beijos .

                         













4 comentários:

  1. Adorei a tag amore e as suas respostas hehe.
    E na pergunta número 5 concordo muito contigo, até porque há vários assuntos legais e as meninas ficam enrolando e falando demais em vez de ir direto ao ponto.
    Isso faz eu deixar de ver o vídeo na hora. Mas, vai da opinião de cada uma hehe

    Beijooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Adriane as pessoas tem que escolher um assunto que ela entenda e não ficar tentando ou achando que entende sem fazer ´pesquisa nenhuma e já fazer um video.Beijão

      Excluir
  2. Obrigada por me marcar, irei respondê-la e publicar assim que tiver um dia disponível, pois ultimamente estou cheia de posts para postar, e janeiro está com o cronograma todo certinho, talvez lá para Fevereiro eu poste ela, irei deixar já programado :D
    Beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo por está programando para responder, é uma honra, estou muito feliz, obrigada mesmo :3

      Excluir