quarta-feira, dezembro 24, 2014

#ProjetoParcerias - 5 motivos para se gostar do natal


Olá bonecas !!
Hoje é vespera de natal, graças a deus né, então no projeto parcerias de hoje eu ea Duda decidimos falar 5 motivos de porque gostamos do natal, sei que o projeto parcerias não é hoje, mais amanhã não vai dar para mim postar então o post de hoje é o post de amanhã esse post já é o de amanhã.

1º motivo - Nós reunimos a família, no natal a gente reencontra aqueles antigos primos, aquelas tias que não víamos a anos, ficamos todos unidos e curtindo o belo natal.

2º motivo - Jesus nasce, não sei quem é católico, evangélico entre outras religiões mais essa questão é muito importante para mim.

3º motivo - Ganhamos presentes, me diz aí um ser humano que não gosta de ganhar presentes, eu mesmo amo ganhar presentes e no natal sempre ganho presentes e isso é muito bom.

4º motivo - Tem vários tipos de comida, na ceia de natal sempre vai ter aquele peru maravilhoso e aquelas comidas que suas tias ou até mesmo sua mãe só faz no natal.

5º motivo - É um dia de alegria, de festas, no natal você viaja passa o natal em outros lugares, ou até mesmo em casa com a família.

Bom, é isso espero que curtam bastante o seu natal, e que tenham o melhor natal de todos, não fique triste se você vai passar o natal em casa as vezes as coisas não acontecem como nos queremos, comentem ai onde vão passar o natal,beijos.


2 comentários:

  1. Tem gente que ainda diz que o natal não tem mais sentido...
    Feliz natal!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poisé muitos não valorizam esse maravilhoso dia ..

    Feliz Natal para vocÊ também linda

    ResponderExcluir