terça-feira, dezembro 23, 2014

Os melhores do ano


Olá bonecas !!
Quando vi o vídeo da Bruna Vieira falando sobre os melhores do ano que na verdade é tipo uma tag, me apaixonei de cara e fui correndo anotar na minha listinha de post pendentes, só que não aguentei e vim logo responder, para ver o vídeo da Bru (www) .

Melhor tendência - Na minha opinião a melhor tendência para mim, foi blusas com frases escritas em inglês, eu não costumava usar muito mais esse ano eu me superei e usei muito eu sei que é uma coisa bem simples mais eu acho super linda.

CD do ano - E o meu cd do ano foi o Avril Lavigne da cantora Avril Lavigne esse single dela realmente se superou teve várias músicas novas e como eu já sou fã dela esse single só me fez me aproximar mais ainda dela.

Melhor cosmético - O meu melhor cosmético eu descobrir já no finalzinho desse ano, usei e gostei bastante, as pessoas que eu indiquei e que usaram também amaram e é o creme de tratamento da Avon advance techniques essa máscara me surpreendeu.

Melhor perfume -  O melhor perfume desse ano foi o caminho das águas da Jequiti edições perfumadas, eu usei bastante esse perfume esse ano ele ta meio que no final e acho que não vai demorar muito para acabar.

Melhor série - Com certeza e sem dúvidas na categoria de melhor série eu coloco a série Pretty Little Liars eu comecei a assistir essa série esse ano eu acho e me apaixonei ele é uma série de suspense, mistério e acontece muita coisa no decorrer da série e ela até agora ta com 5 temporadas mais vai ter 7 temporadas e no momento ela tá em hiatus e parou no episódio 5x13.

Melhor livro - Claro que é Em chamas, gente eu li Jogos Vorazes, Em Chamas e to lendo agora A esperança, acho até agora Em chamas  o melhor livro, foi onde começou toda a repercussão na vida da Katniss então é muito legal, mais A esperança tá muito massa acho que quando eu terminar de ler A esperança vou preferir A esperança do que Em Chamas .

Melhor viagem -  Eu só viajo para dois lugares sempre foi assim, mais entre as duas eu escolho a Bahia lá é muito legal, a maior parte da minha família mora lá, e é muito legal quando vou para lá me divirto bastante.

Melhor produto para cabelo - Bom eu já falei na categoria de cosméticos o produto que eu amei, mais também tem outros e um deles é a gelatina cacheante da Adorata, eu usei muito e infelizmente acabou mais se der eu vou comprar outro.

Melhor jogo - Se fosse ano passado eu falaria minecraft mais esse ano quase não joguei minecraft, então nessa categoria eu coloco o jogo Gartic eu descobrir ele através do canal Coisas de Nerd e quando comecei a jogar gostei bastante, descobrir esse jogo no finalzinho desse ano também.

Fator revelação - Nessa categoria eu vou colocar o rímel da Avon o Luxe eu até fiz resenha dele aqui no blog (www), ele simplesmente deixou meu cílios grande e na verdade ele é da minha mãe mais acho que usei mais que ela e vou pedir para ela comprar um para mim porque eu amo esse rímel ele me dá um cílios de boneca de forma bem fácil.

Melhor app - Com certeza sem dúvida alguma é o wattpad, ele é um app de leitura e tem praticamente todos os livros que você quiser, você pode até escrever um livro nele e publicar eu indico esse app para todo mundo que gostar de ler, e o bom dele é que quando você esqueceu de pegar o livro para você ler e você tem que sair você pode usar ele para ler o livro e quando não couber o livro na bolsa é só você ler por ele, você pode ler livro quando estiver sem internet, só não dá para procurar um livro novo para isso você precisa de internet.

Melhor comida - Bom o que eu vou falar é uma coisa simples eu podia falar muitas outras mais eu escolhir ela que foi uma pequena revelação para mim esse ano que é o bolo de caneca é muito bom e simples de fazer eu até fiz um post como se faz o bolo de caneca e se você quiser ver (www), e só leva 5 minutos para fazer.

Melhor compra - Claro que foi a trilogia de Jogos Vorazes, tipo nunca vou me esquecer no dia em que eu ganhei o box, fiquei muito feliz quem me deu foi a minha mãe e foi tipo a melhor das melhores compras.

Melhor nova amizade - Acho que foi a da minha amiga Ana Beatriz, nossa esse ano não foi muito bom na minha escola e ela me animava muito sabe a gente ria muito e de vez em quando ela vem aqui em casa e é bem legal tem a Day também, a Let e muitas outras.

Bom, é isso bonecas e bonecos espero que tenham gostado me perdoem por está postando só agora desculpa mesmo, deixe nos comentários o que achou do post,beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário