segunda-feira, dezembro 29, 2014

Metas para 2015 + Avisos


Olá bonecas !!
Hoje eu trago as minhas metas de 2015 para o blog, vai ter algumas novidades bem legais, e trago também um aviso, eu amo ver videos e post falando sobre metas, porém as minhas metas pessoais não irei dizer só as metas pro blog.

1. 15.000 vizualizações .

2. 25 seguidores .

3. Todo final de mês postar as comprinhas e oque ouve de novo no mês, tipo o que eu ganhei e essas coisas.

4. Fazer mais uma parceria .

5. 100 curtidas na página.

6. Ser tagueada pelo menos uma vez, sim meninas eu nunca fui tagueada sempre tive vontade .

7. Ter amigas blogueiras.

8. Ter mais alguém para postar comigo no blog.

9. Ter um celular bom, vocês devem está se perguntando oque isso tem a ver com blog, meninas eu amo fotografar para o blog porém é muito chato ter um celular com a câmera ruim então evito fotografar, quero o S4 mini até 2017 quero está com ele.


+ Aviso


  Meninas eu irei viajar por uma semana e mais alguns dias, então não vai ter post durante esse tempo, me perdoem mesmo por isso, qualquer coisa dou um jeito de postar lá, só que vai ser meio difícil porque lá é interior.


Bom, é isso meninas espero que tenham gostado das metas, farei o possível para realizar todas elas, se alguém quiser fazer parceria comigo é so mandar um e-mail para auzilene52@gmail.com , beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário