quinta-feira, dezembro 18, 2014

1 ano de blog

Olá bonecas !!
É com muita felicidade que venho anunciar o primeiro aniversário do blog, parece que foi ontem que comecei a escrever no blog totalmente desajeitada e sem nenhuma noção de como escrever bem um post, lembro que o blog demorou muito para passar dos 3 seguidores e hoje está com doze graças ao esforço e o carinho cheguei onde estou agora.



É muito bom sentir esse gostinho de meta concluída, e de presente eu ainda conseguir completar mais uma meta que era ter 10,000 visualizações no blog, para algumas blogueiras famosas esse número é bem pequeno, mais para mim é maior do que muita coisa é um grande presente para mim.


Uma coisa que me anima muito também é saber que apesar de tudo dos altos e baixos dos obstáculos eu não desistir do blog, porque para mim se você começou uma coisa você tem que terminar, estou tão feliz também porque o crescimento do blog está indo bem, as metas que eu tinha para ele estão sendo concluídas, todos esforço está valendo a pena.



1 ano é muita coisa, o blog está me fazendo muito feliz, com o blog eu aprendi a escrever melhor, perdi um pouco da minha timidez, conheci blogs maravilhosos e realmente eu agradeço a DEUS por ter me guiado para esse caminho de blogger de postar e essas coisas, quero agradecer a todos os meus leitores porque sem vocês eu não chegaria aqui, e nem iria concluir a meta das 10,000 visualizações, obrigada meus amores .


Peço a todas(os) as leitoras que comentem o que você gostam e o que vocês não gostam no blog, o que você querem ver aqui no blog, o que precisa melhorar e essas coisas, beijos príncipes e princesas. 




Um comentário:

  1. ashuas tinha vela melhor naõ affs tinha que ser pobretona e por essa vela veiá de quando acaba a luz kkkkkkkkkkkkkkk e seu bolo é ridiculo e vc é feia pra porra kkkkkkkkk

    ResponderExcluir