terça-feira, dezembro 02, 2014

Como lavo meus sapatos

Olá bonecas !!
Me desculpem por não postar ontem , mais agora vou postar direto porque estou de férias , e o post de hoje é para falar para vocês como eu lavo meus sapatos , com que frequência e essas coisas .

Eu lavo meus sapatos 1 vez por semana , toda vez eu vou lavar eu coloco primeiro no tanque deixo batendo por 20 minutos , depois tiro eles e paço a escova mais com cuidado , após passar a escova eu passo uma escova de dente velha e por dentro uma bucha , eu lavo com sabão em pó e sabão de barra . Após esse processo eu lavo e coloco na maquina para secar depois tiro e coloco no sol . Quando alguns sapatos ficam com mal cheiro coloco vinagre e deixo e por ultimo lavo eles .

Bom , é isso espero que o post tenha sido útil , e desculpem o horário , beijos . 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário