quarta-feira, dezembro 17, 2014

Minhas capinhas



Olá bonecas !!
Amo ver videos assim falando sobre celular, capinhas, aplicativos mais como vocês sabem aqui no blog os videos viram post. Eu não tenho muitas capinhas, só tenho quatro mais pretendo comprar mais, e para quem não sabe meu celular é o L3 da lg .


1. Essa primeira foi a minha primeira capinha, eu comprei ela em Goiânia e sim ela tinha as anteninhas só que rasgou, quebrou sei lá não tem como explicar e ela é daquelas molinha .

2. Essa segunda foi a última que eu ganhei ou melhor peguei, eu não roubei ta gente é que meu irmão comprou um celular do mesmo modelo que o meu e eu queria uma outra capinha aí  eu pedi para ele .


3. Essa do chapolin eu comprei ou melhor ganhei antes do Chaves morrer, mais ou menos uma semana depois ele faleceu, eu gosto muito dessa capinha nela ta escrita "Siga men los buenos" uma frase bem famosa do chapolin , não sei se vocês perceberam mais ela tem um buraco do lado do buraco da câmera é porque essa capinha não é pro l3 e sim para algum celular da sansung que eu não sei mais cabe e eu uso ela mesmo assim .

4. Eu amo muito essa capinha do Reino Unido, gente ela não está suja o modelo dela é assim, ela tem o mesmo problema da capinha do chapolin porém cabe no meu celular e eu uso, ela é uma das que eu mais uso .

Bom , é isso essas são as minhas poucas capinhas, espero que tenham gostado e deixe nos comentários qual você mais gostou , beijos .







Nenhum comentário:

Postar um comentário