quarta-feira, dezembro 24, 2014

TAG : 10 coisas que me fazem feliz + Aviso


Olá bonecas !!
Hoje eu vim responder uma TAG bem rapidinho e bem legal, tipo vocês vão saber um pouco mais sobre mim, eu vi isso em um canal que eu não me recordo muito bem e decidi responder mesmo assim.

1. Comentários das leitoras

2. Meu cabelo

3. Festas

4. Viagem

5. Ler

6. Família

7. Minha porquinha da índia

8. Férias

9. Músicas

10. DEUS


+AVISO 


Gente eu vou viajar e não direito que dia eu volto, então vai ter alguns dias sem post, se no lugar que eu for der para mim postar eu vou postar sim, amanhã tinha o #ProjetoParcerias mais pelo visto não vai dar, então antes de eu viajar vou tentar postar o projeto hoje ainda ou não.

Bom, é isso comente ai embaixo ideias de post,beijos.

2 comentários:

  1. Gostei da tag
    Você têm uma porquinha da Índia?
    Legal rsrs
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.con

    ResponderExcluir