sexta-feira, dezembro 12, 2014

Meus jogos favoritos

Olá bonecas !!
Para vocês saber que eu jogo é uma novidade rsrs , nunca falei isso aqui , mais eu costumo jogar para passar o tempo , jogo pelo celular , computador sendo online e não , e os jogos que irei citar e indicar são muito legal .

1. Eu descobrir esse jogo a pouco tempo , mais já virou meu favorito , o objetivo desse jogo é descobrir o desenho , ele é assim , vão ter várias salas , você vai escolher uma com o tema e vai entrar , lá é assim os jogadores , cada um de uma vez vão fazer um desenho e você tem que acertar , vai ter uma hora que você vai ter que desenhar e os seus adversários vão ter que acertar , mais quem escolhe o desenho a ser feito é o jogo .


Para jogar (www)

2. Descobrir esse jogo ano passado , desde de quando descobrir não quis parar mais , gente esse jogo é muito legal , muito bom porém você tem que baixar ele no seu computador , esse jogo tem como objetivo a sobrevivência , mais tem como você escolher para jogar normalmente sem nenhum zumbi ou bicho querendo te atacar , claro que eu jogo no modo de sobrevivência .


Para baixar (www)

Bom , é isso mil desculpas pelo horário da postagem , queria que tivesse saído mais cedo porém não deu certo , quero indicações de jogos , deixem ai nos comentários alguns jogos que vocês gostam muito , beijos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário