domingo, dezembro 21, 2014

Dicas para cabelo cacheado



Olá bonecas !!
Como vocês sabem eu tenho cabelo cacheado, já tive cabelo liso mais passei química para alisar e depois meu cabelo virou uma palha então decidi ter meus cachinhos de volta fiz um corte radical e hoje estou aqui com meus cachinhos, faz 6 meses que cortei metade de um ano que tenho cachos ai que felicidade, nesse tempo todo aprendi muita coisa, muitas técnicas e vim compartilhar com vocês .

1.Quando vou dormir faço o possível para não amassar o cabelo, porque se amassar no outro dia ele vai está horrível e bastante amassado.

2.Não sair com o cabelo pingando ou branco de creme, gente odeio sair com o cabelo assim, além da blusa ficar molhada todo mundo fica olhando para você então eu pego um papel toalha e vou secando ele tipo amassando ele até ele ficar úmido.

3.Fazer fitagem sempre que lavo é essencial, acho que uma ou duas vezes não fiz fitagem e com certeza não gostei do resultado, por mais que a fitagem gasta muito creme mais tenho que fazer se não eu não vou conseguir um bom resultado quando secar.

4. Fazer hidratação pelo menos uma vez por semana, quando fico sem fazer hidratação meu cabelo fico estranho não sei explicar acho que ele já acostumou com as hidratações, e mais uma dica faça mais hidratações caseiras você vai conseguir um resultado melhor do que aqueles potinhos de hidratação.

5.NUNCA tente pentear o cabelo seco, isso vai quebrar seu cabelo e muito.

6.Seque os cabelo secar naturalmente, desde de quando cortei meu cabelo nunca sequei com secador, porém muitas blogueiras de cabelo cacheado dão essa dica e eu sempre seguir.Pode secar com difusor também.

7. Pentie o cabelo sempre com escovas de dentes largos isso vai fazer uma grande diferença na hora dos cachos definir.

8.Divida um tempo para cuidar do seu cabelo, tenha carinho com ele, se você quer um cabelo legal bonito você tem que fazer por onde, cuide dele da melhor maneira possível.

9.Não use instrumentos de calor, chapinha secador irão estragar seu cabelo solte os cachos e seja feliz naturalmente.

10.NÃO LIGUE PARA OS COMENTÁRIOS MALDOSOS, sempre vai ter alguém para comentar, falar para você alisar seu cabelo, o que você vai fazer nessa hora é se defender e deixar a pessoa meio que com um certo arrependimento por ter mexido com você, não ligue você é linda.

11.Tente ter uma boa auto estima, aumenta sua auto estima você e linda e lembre-se você nunca será perfeita, porque perfeita ninguém é.

Bom, é isso bonecas, sorria você é linda do jeito que é e não precisa de nada de química para ser linda, ser natural é a melhor coisa que tem, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário