domingo, dezembro 21, 2014

Dicas de como pintar melhor as unhas


Olá bonecas !!
Eu mesmo não sei pintar muito bem a unha, mais o que eu faço até que quebra um galho rsrs, fui pesquisar mais sobre isso de pintar a unha de uma forma legal, deixar como de salão e essas coisas, fui juntando as dicas até que decidi fazer este post .

1. Antes de pintar utilize a lixa de polir, ela diminui as ondulações da unha.

2. Após pintar use um extrabrilho .

3. Na hora de limpar os borrados, tente não colocar muito algodão no palito.

4. Passe a primeira camada de esmalte, espere secar e passe a outra.

5. Duas ou três camadas de esmaltes já são suficientes.

6. Antes de aplicar o esmalte use a base espere secar e aplique seu esmalte.

7. Na hora de pintar apoie sua mão em alguma superfície.

8. Hidrate as cutículas sempre que puder.

Bom, é isso me desculpem pelo horário da postagem, essas foram as dicas que eu vou começar a praticar e espero que vocês também,deixe nos comentários o que achou,beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário