domingo, dezembro 07, 2014

Uma nova blogueira no blog

Olá bonecas !!
Hoje nesse domingo com muita felicidade vim avisar para vocês que uma nova pessoa irá postar no blog , e me desculpem por não ter postado esses dias estou muito triste por não ter postado esses dias atrás , mais é que eu sou assim eu prefiro postar com vontade do que postar só por obrigação .

Gente essa é uma amiga minha , a gente é amiga a 2 anos , então esses dias ela olhando o blog pediu para ser blogueira dele , depois de uma boa conversinha com ela eu aceitei , ela é super legal e simpática e doida também rsrs mais eu amo ela , acho que vocês vão gostar bastante dela , e vai ficar melhor para mim na questão do tempo porque a gente dividiu bem os dias de postagem e eu garanto que seu eu deixar de postar algum dia se preocupem porque vai ser por um bom motivo .


Bom , é isso o post era só para avisar que uma nova pessoa estará postando aqui para vocês , espero que tenham gostado da novidade , beijos .

Um comentário: