terça-feira, dezembro 16, 2014

Como limpo meus pincéis

Olá bonecas !!
Hoje nessa linda terça feira trago a vocês uma dica muito importante e que vai fazer um pouquinho de diferença na vida de vocês ou não . Bem, eu lavo meus pincéis uma vez na vida outra na morte, mais quando eu lavo eu gosto de lavar bem para não ficar com resíduos do produto anterior .

1° passo : Coloque para ferver um pouco de água .

2º passo : Após a água ferver , a coloque em uma vasilha , pegue um sabão de barra .

3° passo : Pegue um pouco de água gelada e coloque em outra vasilha .

4º passo : Passe a ponta do pincel encima do sabão de barra , esfregue bem até tirar toda a cor dos produtos anteriores .

5º passo : Depois molhe o pincel na água morna e depois na água fria e coloque em algum lugar para secar naturalmente .

Bom , é isso eu lavo meus pincéis exatamente assim , espero que tenham gostado e que tentem utilizar essas dicas , deixe ai nos comentários se você lava seus pincéis assim ou não , beijos .

2 comentários:

  1. Eu só lavo com sabonete e deixo secando naturalmente. Praticamente a mesma coisa que vc!rs

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir