sábado, dezembro 13, 2014

Como fotografar para o blog

Olá bonecas !!
Hoje eu vim mostrar para vocês como eu tiro as fotos do blog , claro que não sou nenhuma profissional nisso , mais acho que sei algumas coisinhas que ajudam , e eu ainda tiro foto pelo celular e meu celular não tem a câmera muito boa mais faço uns arranjos e dar certo .

1. Tire a foto de dia - Gente a luz natural é a melhor que tem, eu procuro sempre tirar de dia principalmente de tarde que tem aquele sol bem forte e isso ajuda bastante na hora de tirar porque a minha câmera fica melhor .

2. Use luminárias - Mesmo tirando a foto na luz do dia , gosto de usar luminárias, sempre coloco elas bem perto do objeto que eu quero fotografar, e a imagem fica tão boa .

3. Fotografe em um cenário bom - Eu quis dizer com a palavra bom, um cenário bonito, sem nada, sem bagunça, eu tiro minhas fotos encima de uma mesa branca e perto de uma parede branca .

Bom , é isso espero que tenham gostado, deixem sua opinião nos comentários, beijos . 

2 comentários:

  1. Eu acho complicado conseguir tirar fotos bacanas para o blog. Sempre que tenho que fazer alguma resenha, meu maior sofrimento é a hora de fazer as fotos. Tenho cinco resenhas literárias para liberar, prontinhas, só faltam as benditas fotos.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, minhas fotos não ficam com a qualidade que eu quero, e eu demoro mais para fazer post que tem que tirar foto.Beijos linda

      Excluir