terça-feira, dezembro 09, 2014

Spa-day

Olá bonecas!!
Como eu tinha prometido para vocês que eu ia fazer o post do meu spa-day estou aqui , foi um dia bem legal , eu gosto bastante de separar um dia da semana para fazer esses tipos de dia , eu gosto de me cuidar porque isso deixa minha auto estima cada vez mais alta .


1º passo : Fiz hidratação de açúcar , eu já fiz o post de hidratação de açúcar e mel , mais no dia eu fiz só de açúcar , para aprender é só clicar aqui (www)


2º passo : Fui cuidar do meu rosto , apliquei essa máscara e deixei agir por 20 minutos depois tirei . Quando eu apliquei ainda estava com a hidratação .


3º passo : Fui arrumar minha unha , nessa hora eu já tinha tirado a hidratação e estava esperando meu cabelo secar .


E finalmente terminei , e fui logo fazer um lanchinho pois eu estava com muita fome , e eu lanchei uma pamonha assada e leite com nescau .


Bom , é isso , isso foi o que eu fiz no meu spa-day , espero que tenham gostado , deixem nos comentários a sua opinião , beijos .




Nenhum comentário:

Postar um comentário