quarta-feira, dezembro 03, 2014

Dicas de como curtir suas férias

Olá bonecas !!
Como agora estou de férias , graças a deus queria mostrar para vocês algumas coisas que se pode fazer nesse período . Sei que muitas meninas quando estão de férias só comem e dormem e com isso só vai ganhar uns quilinhos a mais , então vamos curtir nossas férias bem , fazer que ela sege bem curtida .

1. Comece a ler um livro 

Pegue aquele livro que está na sua estante á um tempão e você queria muito ler , mais não dava tempo , e agora você tem tempo de sobra para ler ele todinho .
Se não tiver livros em casa baixe o app WATTPAD ele é muito bom e tem muitos livros .

2. Crie o seu dia de cinema 

Bote para carregar vários filmes , faça pipoca se quiser chame alguns amigos e curta o seu belo dia , eu indico o megafilmesHD nele eu assisto série e filme .

3. Doe algumas peças do seu guarda-roupa

Sabe aquelas roupas que você fala que vai usar mais não usa , que ta lá no fundo do guarda-roupa e você nem usa , doe eles para alguém que precise mais que você .

4. Invente coisas

Monte alguma coisa , faça algum tipo de decoração , monte uma caixinha para decorar seu quarto , crie e invente use sua criatividade .

5. Chame suas amigas para dormir na sua casa 

Nada melhor , que passar um tempo com os amigos , junte todo mundo e faça a bagunça , assistia filme , conte segredos e façam tudo que tem direito .

6. Faça seu spa day 

Pegue um dia da semana , e cuide de você eu vou fazer isso amanhã , aí eu faço um post do que eu fiz e tiro foto para vocês , eu amo cuidar de mim mesma e separar um dia só para isso não vai ser nada mal .

7. Virar a noite conversando em grupo no whatsapp 

Eu ainda vou fazer isso um dia , ficar a noite todinha só conversando com os amigos , deve ser bem legal , mais pegue um grupo animado , porque se não quando der 02:00 da madrugada a maioria vai dormir .

8.Ir na casa de uma amiga

Vai na casa de uma amiga mata a saudade dela do tempo que ficaram sem se ver por causa das férias .

9. Dê aquela faxina do ano no seu quarto

Tire tudo do lugar e arrume tudo , jogue fora o que não precisa mais , faça aquela faxina .

10. Invente receitas , faça receitas diferentes

Corre para a cozinha pegue tudo que tem direito e comece a inventar .

Bom , é isso , espero que tenham gostado , avalie pelos comentários , beijos . 



2 comentários:

  1. Eu sempre aproveito período que estou em casa para aprender receitas diferentes e pra por minhas leituras atrasadas em dia. É tudo de bom.
    Beijo e aproveite as férias.

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha casa não tem muitas variedades de alimentos então não dá para fazer muitas receitas, mais quando minha mãe faz a compra do mês já vou logo inventar algo e nada melhor que ler também. Obrigado aproveite bem as suas se estiver de férias beijos .

      Excluir