segunda-feira, janeiro 12, 2015

TAG: Liebster Award

Olá bonecas !!
Voltei de viagem, estava com muita saudade de vocês, de escrever para vocês, um dia eu tentei postar lá na viagem, aí eu fiz o post todo, só faltava complementar e quando eu tava no finalzinho do post, o computador desligou e não ficou salvo, então eu perdi o post fiquei muito triste. Finalmente fui tagueada, fiquei muito feliz porque era uma meta para mim, e quem me tagueou foi o blog Nossa Estante, é uma tag com 11 perguntinhas e no final você tem que taguear 11 blog que tenham menos de 200 seguidores.

1. De onde surgiu a ideia de criar um blog ?

Sempre gostei da ideia de escrever para alguém, então criei um blog, já tive vários blogs antes desse, todos foram excluídos ou até mesmo abandonado, porque eu não tinha noção nenhuma de como cuidar, escrever em um blog, aí mais ou menos um ano depois do último blog criado, minha amiga Ana me chamou para postar no smile.com com ela, aceitei de cara, só que no meio dessa jornada ela desistiu e decidi continuar com o smile.com.

2. Que tipo de estudante você é ou era ?

Eu sou aquela estudante esforçada, tento dar o meu melhor, então eu sou aquela aluna boa, que tira boas notas, mais que também tem lá suas recaídas.

3. Qual a viagem dos seus sonhos ?

Sem dúvidas é ir pro Canadá, se um dia eu fizer intercâmbio quero muito que seja para lá, eu acho lá muito lindo, e eu comecei a me interessar pela cidade, por causa da Avril que nasceu lá.

4. O que te marcou na infância ?

Os desenhos que hoje muitos não passam mais, e as brincadeiras, eu amava assistir desenho até hoje eu gosto, e sempre chamava minhas vizinhas para brincar ou eu ia na casa delas para brincar.

5. O que você deseja para 2015 ?

Que eu consiga ser menos preguiçosa, e que eu consiga ser mais organizada e que minhas metas sejam concluídas.

6. Qual sua música favorita ?

Hush Hush-Avril Lavigne

7. Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário ? Por que ?

Não faço, mais gostaria muito de fazer, porque eu amo e sempre amei ajudar as pessoas, e ver elas sorrindo por um pequeno ato meu seria maravilhoso.

8. Qual seu feriado favorito ?

O natal, porque reúne a família, tem várias comidas deliciosas, você se diverti, recebe muitos abraços, Jesus nasce como ta escrito na bíblia, e você ganha presentes rsrs.

9. Você prefere falar pela internet ou pessoalmente ? Por que ?

Pessoalmente, mais em certas ocasiões pela internet vai ser muito melhor eu acho né porque vai que sei lá.

10. Qual melhor ano da sua vida ?

Acho que 2013, porque cai numa sala maravilhosa, comecei a fazer meu curso, comecei a ser mais organizada, tive várias realizações.

11. Que virtude você aprecia na pessoa ?

Essa era para ser a 3º pergunta só que a lerda aqui não viu a perguntar e só foi ver agora,mais voltando a pergunta eu acho a alegria da pessoa, tipo aquelas pessoa que acha um ponto positivo em todos os momentos da vida, até nos mais triste, quando a pessoa é alegre, extrovertida eu fico alegre junto com ela.

Blogs indicados : Mas Como Assim ? , Querida , Lamoonier , Menina Fashionista , Ruivando , Minha NEGRA cor , Armário Chinês , Rafaela Franklin , Lua de outubro , B.Things  e A culpa é sempre minha 


Bom, é isso, esse foi o primeiro post do ano de 2015, espero que tenham gostado, e que as pessoas que eu taguei respondam a tag, comente aí embaixo o que vocês querem que eu fale aqui no blog me deem ideia de post, beijos. 

2 comentários:

  1. essa musica da Avril é adoravel! amei a tag <3

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amo ela, fico feliz que gostou espero muito que responda tag, ficarei muito feliz.

      Excluir